Planejamento de Longo Prazo 2015-2020

Este é o primeiro Planejamento Estratégico de Longo Prazo (2015-2020) do Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso. Resultado do envolvimento de todos os membros e servidores da instituição, a sua elaboração iniciou em 2009, quando foram empossados os Procuradores de Contas aprovados em concurso de provas e títulos. Busca-se com essa obra o aperfeiçoamento e crescimento dos trabalhos prestados pelo MPC-MT à sociedade mato-grossense.


Plano de Gestão 2015-2016

O Plano de Gestão 2015-2016 foi elaborado a partir do primeiro Planejamento Estratégico de Longo Prazo (2015-2020) do Ministério Público de Contas. Ele contém os primeiros passos para o cumprimento dos objetivos estratégicos e metas da instituição.

Este plano, a exemplo do elaborado na gestão anterior, busca utilizar o conceito de excelência na gestão afim de garantir o desenvolvimento contínuo da instituição. Esse trabalho teve como base o Planejamento de Longo Prazo e envolveu os servidores da atual Procuradoria-geral de Contas, coordenadorias e Secretaria Executiva do MPC-MT.


Plano de Gestão 2013-2014

O Plano Estratégico Gestão 2013-2014 do Ministério Público de Contas foi criado para promover a melhoria na qualidade da gestão institucional e dos serviços prestados para a população. O Plano foi elaborado utilizando como base a experiência do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso. 

O primeiro Plano Estratégico do Ministério Público de Contas tem vigência para os anos de 2013 e 2014. Foi direcionado pelo conceito de excelência na gestão e teve ainda como iniciativa elaborar o Plano Estratégico de Longo Prazo afim de garantir o desenvolvimento contínuo da instituição.