Tornam públicos os resultados da eleição para o cargo de Procurador-geral de Contas e da indicação para o cargo de Procurador-geral Substituto do Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso para o biênio 2017-2018.

 

O Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso, por meio de seu Colégio de Procuradores de Contas, no uso das competências previstas nos artigos 3º, I, da Resolução MPC nº 03/2013 e 10 da Resolução nº 03/2014,
RESOLVE:
Art. 1º Torna público o resultado da eleição do Procurador de Contas Getúlio Velasco Moreira Filho para o cargo de Procurador-geral de Contas do Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso para o exercício do mandato no biênio 2017-2018, realizada na Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores de Contas do dia 11 de outubro de 2016, em que sagrou-se eleito, por unanimidade de votos.

Art. 2º Torna público o resultado da indicação do Procurador de Contas Alisson Carvalho de Alencar para o cargo de Procurador-geral Substituto do Ministério Público de Contas do Estado de Mato Grosso para o exercício do mandato no biênio 2017-2018, realizada pelo Procurador-geral de Contas eleito Getúlio Velasco Moreira Filho, na Reunião Extraordinária do Colégio de Procuradores de Contas do dia 11 de outubro de 2016.
Art. 3º Esta Resolução entra em vigor na data da sua publicação.

 

Cuiabá, 11 de outubro de 2016.

 

 

GUSTAVO COELHO DESCHAMPS

Procurador-Geral de Contas

WILLIAM DE ALMEIDA BRITO JÚNIOR
Procurador-Geral Substituto

ALISSON CARVALHO DE ALENCAR

Procurador de Contas

GETÚLIO VELASCO MOREIRA FILHO
Procurador de Contas