O Procurador-geral de Contas Alisson Carvalho de Alencar apresentou moção de pesar em memória de Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, que faleceu nesta segunda-feira (3/05), aos 78 anos, por complicações da Covid-19.
A proposta foi apresentada durante a abertura da 8ª Sessão Plenária do Tribunal de Contas de Mato Grosso, realizada de maneira telepresencial na manhã desta terça-feira, dia 4.
Na oportunidade, Alisson Alencar ressaltou que a Dona Euridice, conhecida como Miudinha, foi uma mulher de fé inabalável, mãe e avó dedicada e zelosa, de olhar sereno e presença acolhedora. “A presente moção tem a finalidade de prestar merecida homenagem à memória de Dona Euridice, que tanto nos ensinou sobre fé e resiliência.Certamente ela encontra-se na paz do Eterno.”
O Ministério Público de Contas, por meio de seus membros, servidores e colaboradores manifesta o mais profundo pesar e presta esta homenagem póstuma à família. A moção de pesar foi aprovada por unanimidade.